Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Quais cuidados devo ter com as minhas peças?
Modo de lavar:
Lave sempre a mão, de forma delicada.
Use sabão de sua preferência, enxague em água corrente e repita o processo quantas vezes forem necessárias, sem aplicar força.
Modo de secar:
De preferência nas secagens à sombra e gotejamento natural, evitando tambor rotativo e calor excessivo.
Lavar a peça somente à mão;
Não usar cloro;
Não utilizar tambor rotativo;
Não realizar lavagem a seco;
Não expor o conjunto à temperaturas acima de 40°c
Vocês vendem por ATACADO?
Não, as peças do nosso catálogo são apenas varejo.
Quais as formass de Envio/Entrega?
Disponibilizamos o serviço de entrega via MOTOBOY para o MUNICÍPIO DE SÃO PAULO (consultar valor)
RETIRADA: Oferecemos a opção de RETIRADA no local:
COZINHA DA VILLA - Rua Humberto I, 1072 VILA MARIANA, SP
ENTREGAS VIA METRÔ E CPTM (Consultar)